Polícia divulga imagem de foragido pelo latrocínio de comerciante de ouro em Teresina

Na manhã desta sexta-feira 13, foi preso Renato Magrão, um outro suspeito de envolvimento no crime
Por Redação

Foto: Divulgação Pedro Felipe Felix de Sousa
Pedro Felipe Felix de Sousa

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa-DHPP da Polícia Civil do Piauí, divulgou a imagem do quarto suspeito de envolvimento no latrocínio do comerciante de ouro Edivan Francisco de Moraes, ocorrido em 3 de janeiro deste ano, em Teresina. Trata-se de Pedro Felipe Felix de Sousa.

Conforme o delegado Natan Cardoso, do DHPP, ele é irmão de Adão de Sousa Rodrigues Júnior, conhecido como “Neurótico”, que era inicialmente investigado por participação no crime.

Foto: reproduçãoEdvan Francisco de Moraes
Edvan Francisco de Moraes

Além de Felipe, outros três homens são suspeitos de envolvimento na morte do empresário foram capturados durante as duas fases da Operação Caronte, vinculada à Operação Ouro Sujo. Na manhã de hoje, o DHPP prendeu Renato Rodrigues Nascimento, conhecido como "Renato Magrão". Com ele, as equipes encontraram uma arma de fogo, que não foi utilizada no crime, além de celulares e joias.

Ainda segundo a polícia, objetivo da divulgação da imagem do suspeito é permitir que a população colabore com as forças de segurança com quaisquer informações sobre o paradeiro dele.

>> Siga o nosso canal no WhatsApp